31º Encontro Nacional Abrasel

Bem Vindo a São Luís

Play

Pause

Para este ano, o tema do encontro é " Gastronomia, Cultura e Turismo: realidade, desafios e tendências."



O evento que terá em sua programação palestras, minicursos, painéis, workshops e cozinhas shows é uma grande oportunidade para gerar comunicação direta com influenciadores do ramo da alimentação fora do lar de vários estados do Brasil.

Entre as palestras, destacam-se:

A regulamentação da gorjeta, sua implementação e o processo de transição, que será ministrada por Paulo Solmucci, presidente executivo da Abrasel e presidente da UNECS;
A importância da propriedade intelectual para bares e restaurantes, ministrada por Vinícius Oliveira, Sócio diretor da Totall Marcas & Patentes;
Outro destaque da programação será o painel “Bar Legal” que será apresentando pelo advogado Duarte Júnior, presidente do Procon-MA;
Na cozinha show terá a participação do renomado chef Jaime Barcelos, proprietário do restaurante Ostradamus, com o tema: Ostras de Florianópolis.

A aposta da Abrasel é que um mix de programação como este gere muitas oportunidades de negócios, por isso colocará no mesmo evento grandes nomes da gastronomia nacional e grandes empresários do setor. Assim, aliando teoria e prática o 31º Encontro Nacional da Abrasel irá refletir as principais tendências do mercado de alimentação fora do lar do Brasil.

Participe você também do principal evento nacional de alimentação fora do lar.
#Vempro31ºEncontroNacionalAbrasel2018

 PALAVRA DO PRESIDENTE

O mercado atual de refeições fora do lar é um importante setor para economia brasileira, tanto na geração de empregos formais quanto na distribuição de renda, por isso, precisamos preparar os empresários do setor para essa nova realidade e nesta perspectiva a Abrasel é pioneira em buscar soluções para o setor.
Para o presidente da Abrasel no Maranhão Jorim Ithamar, realizar o 31º Encontro Nacional da Abrasel, é a melhor forma de empresários do setor se prepararem para as novas tendências do mercado gastronômico.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

A Capital Maranhense possui uma enorme riqueza natural e cultural, para o Encontro Nacional foi preparada uma programação bem diversificada de forma a integrar e agradar a todos os gostos.
Noite do reggae dia 15, conhecida como a capital do reggae não poderíamos deixar de proporcionar aos congressistas, uma noite especial ao som do melhor do reggae, com bandas, Dj's, grupos de dança e tudo isso em um ambiente super agradável e aconchegante a beira do mar.                  
Dos dias 16 a 18 teremos como programação turística oficial o passeio aos Lençóis Maranhenses, que inclui passeio em veículo 4x4 às dunas e lagoas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, passeio em lancha voadeira pelo Rio Preguiças até a praia de Caburé; Encerrando com o Baile dos Lençóis.
Dia 16 para aqueles que permanecerem em São Luís, teremos visita guiada ao centro histórico de São Luís, belíssimo conjunto arquitetônico dos Séc. XVIII e XIX que conferiu a nossa cidade o título de patrimônio cultural da humanidade. Como programação noturna teremos Jantar por adesão no restaurante Tasquinha Ferreiro.

 




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa